Page Nav

GRID_STYLE

Jesus Cristo, certeza plena de vida nova

[Ef. 2. 1,2] “Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, se...

[Ef. 2. 1,2] “Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência; ”

A Bíblia nos afirma em Romanos 3.23 que todos pecaram e afastados estão da glória de Deus. Com a entrada do pecado no mundo o homem perdeu a comunhão com Deus. Ele morreu espiritualmente e foi condenado a passar a eternidade longe do criador. Mas a Bíblia também afirma em João 3.16 que o amor de Deus pelo homem foi tão grande que o levou a dar o seu melhor a favor desse homem perdido. Deus enviou Jesus para livrar o homem do pecado e morte eterna. É isto que Paulo afirma no texto em foco. Através de sua morte e ressurreição Jesus Cristo nos trouxe vida. Nós estávamos mortos e perdidos em nossos delitos e pecados, mas Jesus mudou nossa história. O homem vivia na direção do curso do mundo que caminha para a morte. O mundo sob o domínio do Diabo, mas Cristo trouxe liberdade ao homem caído e perdido. Esta é a alegria daquele que crê no Filho de Deus. Esta é a certeza que é operada na vida daquele que entregou completamente sua vida nas mãos do Salvador Jesus. Se você ainda não o fez. Aproveite esse momento e renda-se por completo àquele que pode te Salvar – Jesus Cristo o único mediador entre Deus e os homens.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

2 comentários

  1. Anônimo16:50

    NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOSSO DEUS ETERNAMENTE TODO PODEROSO. AMEM.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:57

    o batismo é em nome do Senhor Jesus Cristo- Está escrito em Atos.2-38- é o selo do cordeiro, e o nome da Igreja casa de oraçaõ do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!