Page Nav

GRID_STYLE

O único e soberano Deus

[Ef. 4. 5,6] “Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em to...

[Ef. 4. 5,6] “Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos. ”

Ao longo da história do homem, muitos caminhos têm sido apresentados para se chegar a Deus. O interessante é que esses caminhos só aumentam o vazio e necessidade que o homem continua tendo de se encontrar com o verdadeiro Deus. A Palavra de Deus continua viva e falando ao coração daquele que se abre para receber a plena Verdade em sua vida. Aos que pela Fé querem ter suas vidas supridas plenamente ela afirma que o Verdadeiro Deus é único! Afinal apenas Ele é eterno, apenas Ele do nada fez todas as coisas. Os atributos da onisciência, onipresença e onipotência são devidos somente a Ele. Ele foi único que mesmo diante do homem pecador e fadado a viver eternamente separado de sua comunhão, elaborou e implementou um plano baseado no amor para resgatar esse homem perdido. O seu grande amor o levou a dar o seu melhor a favor de todos os homens. Ele enviou o seu único filho para viver entre os pecadores, morrer e ressuscitar para pagar por completo a dívida do pecado. É por isso que louvamos e glorificamos a esse único e verdadeiro Deus que nos livrou da morte eterna. Como Paulo podemos também afirmar com toda a certeza e convicção que foi gerada em nós através da Fé: “Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos.” Bendito seja esse maravilhoso Deus que nos livrou da morte eterna.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!